Planos HBO GO – Quais as opções para Assinar o Streaming

Você sabe quais são os planos HBO GO disponíveis para o mercado Brasileiro? O serviço de streaming é mais um entre tantos disponibilizados no mercado, e conta com grandes produções, como Game of Thrones, Watchmen, Chernobyl e Westworld.

Mas quais são as opções de planos HBO GO para assinar e quais as vantagens do serviço de streaming? Neste artigo falamos mais a respeito do assunto.  Continue a leitura e saiba mais.

Planos HBO GO

Planos HBO GO – vantagens do Streaming

Antes de mais nada, para saber se vale a pena assinar os planos HBO GO é preciso saber quais as vantagens do serviço de streaming.

Isto é, com tantas opções disponíveis atualmente no mercado brasileiro, os diferenciais acabam sendo um dos principais fatores na hora da escolha.

Uma das vantagens do serviço é a oferta da avaliação gratuita para novos usuários. É possível ter acesso ao site pelo período de 1 mês sem cobranças.

Outra vantagens dos planos HBO GO, e na qual a empresa se sustenta, é na qualidade das produções disponíveis.

A HBO conta com uma boa variedade de séries originais, como Watchmen, Chernobyl, Game of Thrones e I Know This Much is True.

O catálogo, aliás, conta com grande produções também para os cinemas.

Lovecraft Country é uma das grandes produções disponíveis no HBO GO.

Catálogo e produções originais

Isto é, além das produções originais, os planos HBO GO oferecem uma série de filmes e lançamentos do cinema.

O serviço, por exemplo, conta com todos os lançamentos do universo DC, como Aves de Rapina, Coringa e Aquaman. Dentro do universo, ainda estão séries como Doom Patrol e Batwoman, além de grande parte das animações da DC.

Dentre alguns dos lançamentos mais recentes, ainda se destacam produções como Bloodshot. A Grande Mentira, Jumanji: Próxima Fase e Era Uma Vez em Hollywood.

Além disso, o serviço tem ainda boas opções de séries, além da produções já citadas. Hid Dark Materials, Euphoria e Lovecraft Country são alguns dos destaques.

Planos HBO GO

Planos HBO GO – Quais os valores?

Atualmente, existem duas formas de fazer a contratação dos planos HBO GO no Brasil. A primeira, e mais convencional, é através da assinatura online do serviço de streaming.

Isto é, com valor mensal de R$ 34,90, a plataforma disponibiliza um plano de assinatura pela internet. Com o plano, o cliente pode acessar o serviço de streaming em até três dispositivos, de forma simultânea.

Mas também é possível fazer a assinatura dos planos HBO GO gratuitamente. Para isso, é necessário ser assinante dos canais HBO em outras plataformas.

Ou seja, se você já for assinante dos canais em serviços de TV por assinatura, como Net, Sky ou Vivo, por exemplo, é possível acessar a plataforma de streaming de forma gratuita.

Como assinar o HBO GO

Agora que você já sabe quais são os planos HBO GO e as vantagens do serviço de streaming, é preciso entender como fazer para assinar.

Como destacamos antes, o serviço conta com duas possibilidades de associação aos planos HBO GO. Uma através do pagamento e outra para quem já é assinante dos canais em outra plataforma.

Primeiramente, para quem deseja contratar o plano pela internet, o processo deve ser feito com a criação de uma conta. Para isso, basta seguir esse passo a passo:

  • Em primeiro lugar, acesse o site da HBO GO Brasil;
  • Em seguida, busque pela opção “Começar a Avaliação Gratuita”, caso seja seu primeiro acesso – mesmo com a avaliação gratuita, ainda é necessário registrar um cartão de crédito;
  • Logo depois, você será encaminhado a uma página para fazer o download do aplicativo, onde o cadastro é feito;
  • Assim que registrar os dados necessários, sua conta estará pronta para uso.

Outra opção de cadastro é para quem já é assinante HBO em outra plataforma. No aplicativo, o usuário tem a opção de acessar a plataforma de streaming com sua conta da TV por assinatura.

Com isso, para realizar o cadastro nessa opção, basta selecionar a opção de “Conectar Sua conta de Provedor de Serviço”.

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar